terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dois cílios em pleno ar...


Voltei de ônibus, com a língua cheia de amor e de agonia.
O tempo agente não controla e, às vezes, o ditado muda: quem vê cara, não vê que horas são.
Ah, mas quando fazemos o que gostamos, como o tempo é mesquinho!
Na minha pele o cheiro suave e quente... Rosas, canela, paixão...
Da pele ao travesseiro, do travesseiro aos sonhos.
E que sonhos!
Depois não nos resta nada além da recordação...
E eu não vou reclamar!
Por mais que parecesse eterno
(e a vontade era essa)
O eterno era apenas aquilo...
Poucos minutos
E saudades.

10 comentários:

Rhid disse...

É realmente o tempo é mesquinho
quando fazemos o que gostamos
saudade de tu milady

beijos

ED CAVALCANTE disse...

LINDO, TERNO, APESAR DE NÃO CURTIR TEXTOS COM ESSA TEMÁTICA, ADOREI A FORME COMO VC (DES)CONSTRUIU O TEXTO!

Bratu disse...

A saudade mata, Oq nao mata e o Amor

Lindo texto
Parabens

Ben

Iza disse...

Adorei seu blog também. Adoro escrever desta forma. Também estou linkando ao meu.
Beijos!

lugar_teu disse...

muito obrigada pelo abraço virtual.. sei que no fundo tenho muitas pessoas que cuidam de mim, mas às vezes dá assim uma fraqueza...
**

Paulo Henrique Pergher disse...

É o amor? E, "clicheando", que seja eterno enquanto dure...

Gostei muito do tom do teu blog, achei-te no da Iza, vou tentar aparecer.

Beijo.

Tiago Enes disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

Jana disse...

Eee miga como sempre inspiradas pra escrever textos tão sentimentais como varios q já vi escritos por vc...
Pode parecer q naum mas eu adoro qndo os lê pra mim, fica até mais emocionante...hee ^^'
Adoro, adoro, teus texto!!!
E o melhor é tua companhia!
Te amoo miga!!!

bjuuuuss

Tiago Enes disse...

Oi mila

Tenha um ótimo final de semana!

Vlw pela visita!
Volte sempre que puder!

BJS

AFF: pior que é sempre bom mesmo!
Aquele vídeo a gente pode olhar mil vezes que vai rir mil vezes denovu!

Anônimo disse...

ACHEI...NAO ESQUEÇO DE VC NUNCA
C CUIDA MANDA BJO PRA LINE
SO NAO LI TUDO Q VC ESCREVEU, MAS SEI Q DEVE ESTAR LINDO...
BJUS MIZINHA