sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ando meio desligado...



Num único dia, a criatura comete umas loucuras fora do normal...

~* Fala sozinha num ponto de ônibus com várias pessoas em volta e ainda sai rindo de si mesma

~* Não levanta a tampa da privada para usá-la

~* Taca sal no leite achando que é nescau

~* Pega o rodo para varrer a casa e só percebe quando dá a 3ª "varrida"

~* Pega o livro para ler e só percebe que está de ponta cabeça quando a amiga chega e avisa

~* Por fim, pessoas andam me sorrindo na rua... Deve ser meu sorriso bobo no meio da cara!

:B~

4 comentários:

Unknown disse...

hauahuahauhauhauh.. é, né, cah!!!
as vezes acontece =P
e você esqueceu de comentar quando EU tropecei no chão e vc me pediu desculpas! ahuahauhauh

bjinhuu migah!!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

ISSO NÃO É LOUCURA, MENINA!" LOUCURA É O CARA FICAR NUM ESCRITÓRIO 8 HORAS,VARRER A CASA,MIJAR SEM ACERTAR A BORDA DO VASO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sabe tão bem andar no mundo da lua...
=) *

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
Um abraço!
Liz