quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vidas nuevas!

Blog de cara nova... Azul, uma das minhas cores preferidas.
Porque mudar às vezes faz bem ;)
Meus eternos agradecimentos (de novo) à Kucha que me ajudou muuuuuuuuito na decisão da img... e ao Digo que me ajudou a escolher a fonte. ^^

Enfim... Só pra não ficar um vão, vou postar um texto da Martha Medeiros que tem tudo a ver comigo, mas fiz algumas mudanças. Afinal, devo ter sido fabricada no mesmo lote que ela e Clarice Lispector. Deve ter um meio termo aí...

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo, eu não sei mentir. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes!
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

7 comentários:

Allan disse...

UAU!!
Primeiro a comentar no novo style!!!

Ficou muito lindo!!!!
Parabéns meu bebe!!!!

Tudo de bom sempre tudo o que tu escreve!
E esse texto, mesmo que não tenha sido vc quem escreveu, maninha, abalou!!
DEMAIS!
Engraçado e romantico ao mesmo tempo!!!

TE AMO MILA!!!!!!!!!!

Paulo Henrique Pergher disse...

Visual novo!!!
Vida nova!!
hahahha
:D

E que ideal de homem heim!
Mas adorei o final "Se nada disso funcionar ... experimente me amar!"

Acho que isso é o importante né?

Beijos!

Iza disse...

Que luxo!!!!!!!
Azul também é uma das minhas cores preferidas!!!
Vou pegar aquele modelo antigo teu para colocar em laços virtuais...
Só porque adoro trocar a roupa do blog... hehehe!
Quanto ao texto, tem muitos homens por aí, que deveriam dar uma olhadinha no texto.
...
Não sabia que tinhas orkut?!
Beijos!

lugar_teu disse...

oi milla!
o texto é realmente bonito. acho que falar melhor era impossivél.

gosto da sua nova cara! =)*

lorena disse...

poxa, gostei do novo visual
me lembra leveza,rsrs, o lugar de leveza

adorei o texto, muito bom, não conhecia e achei fantastico.

beijos

=]

Rafael Ayala disse...

Opa, valeu pelos elogios heheheeh.
Muito legal o teu blog.
E isso é bem verdade.
"Porque mudar às vezes faz bem ;)"
Tudo de bom pra vc.
=]

Iza disse...

Obrigada pelas palavras de carinho lá no blog. Tenho que melhorar muito como mãe porque acabo pecando por excesso de mimos!
Beijos!