quarta-feira, 14 de maio de 2008

So read me...

Ganheii mais um selinho da Iza, e quero agradece-la por aqui, novamente, por sempre se lembrar de mim, e pelo carinho que tem demonstrado tanto no meu blog quanto no dela!
Este, desta vez, vem com os dizeres "Este blog me faz pensar"... Adorei!


Este eio com um meme, que eu fiz questão de responder porque adoro esse joguinho de perguntas e respostas...

Lá vai...

1 - Qual é a sua palavra favorita?

Já até comentei neste blog a minha adoração pelo verbo "Navarandolhar"...
Adoro!

2 - Qual é a palavra que você menos gosta?

Não há uma em especial, mas aquelas que indicam pessismismo... Ah, não gosto.

3 - Qual é o seu som favorito?

Risos
É incontrolavelmente contagioso!

4 - Qual é o som que você mais odeia?

O som do silêncio. Não o silêncio da paz, mas o silêncio que não diz nada e ainda sim você entende a mensagem.

5 - Qual é o seu palavrão favorito?

Rhátománo...

6 - O que te anima?

Novos planos, novas possibilidades, novos caminhos, o desconhecido...

7 - O que te repugna?

A hipocrisia! Vejo isso de perto e é insuportavelmente repugnante!

8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?

Arqueologia sempre me fascinou muito... Pena não ter muita áerea para essa profissão...

9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?

Aeromoça... Pavooor de avião!

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?

Fizeste um ótimo trabalho e me orgulho em tê-la por aqui!


Passo este carinho pro astronauta de Devaneios...
Espero que goste!

Bjs a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

eiiii!
achei uma coisa parecida! o palavrão! kkkkk

beijokas e ateh mais

Anônimo disse...

Essa é a minha Cah...!
Sempre com suas palvras bonitas, e seu jeito doce de expressar sentimentos!
Muito do q sou hj, devo a vc!
Pq?
Pelo simples fato de me fazer ter sentimentos unicos e naum ter medo de senti-los!

Amo vc...Amo pra sempre!

de sua eterna "Ela"

Anônimo disse...

O selo combinou direitinho com teu blog.

Quanto ao orkut , tu falou em comentário lá no blog mas, não sei qual teu perfil no orkut.

Beijos!

As@ Moren@ disse...

Vc tem medo de profecias? Elas acontecem td dia e quase ninguém nota... Bjão!