sábado, 5 de julho de 2008

Meme selaram! =P

Mais um meme e um selinho lindo da minha Borboletinha preferida!

selo:


* * *

Quanto ao meme, tem tudo a ver comigo!!!
O meme consiste em escolher a banda/cantor preferido e responder as questões com o título das músicas. Depois passar pra 5 outros blogs.
Antes de qualquer coisa, já vou indicando pra quem vai o selo/meme:

1- Vitor, do Versão Vida
2- Izaaa, do Diário de Iza (ela deve estar cansada de receber selos e memes, e derivados...rs)
3- Livia, do Assunto de Meninas

As duas ultimas indicações são pra duas iniciantes na blogosfera, mas pelo que já demonstraram, têm talento de sobra pro sucesso! Se não quizerem o selo/meme, que recebam o meu carinho =)

4- Nata, do Retalhos Ululantes
5- Lua Sollara, do Clave de Sol e Lua

Enfim, lá vamos nós...

meme:


1- banda/artista: Nando Reis

2- Responder somente com os títulos das canções:


1* descreva-se: Fogo e Paixão

2 * o que as pessoas acham de você: Monóico

3 * descreva seu último relacionamento: Fiz O Que Pude

4 * descreva a atual relação: Do Seu Lado

5 * onde queria estar agora: Aonde Você Mora

6 * o que você pensa sobre o amor: Um Simples Abraço

7 * como é sua vida: Dias Loucos

8 * se tivesse direito a apenas um desejo: Eu e a Felicidade

9 * uma frase sábia: Frases Mais Azuis

10 * uma frase para os próximos...: Você Pediu e Eu Já Vou Daqui


...Fui!...

7 comentários:

Fee :) disse...

e é quando a gente fuça que achamos as pessoas! :P
hahaha,
beeijo menina dos signos que usa um suspensório liiiindo! ;)

Sammyra Santana disse...

Adoreeeeeiiii Nando Reisss!

Já tô melhor, flor! Num dia a gente cai, mas ainda bem q no outro a gente levanta! rs

Beijo bem grande

Anônimo disse...

Olá, Milla querida! Estou por aqui lendo tuas postagens! Muito obrigada pelo selo. O Renato também me indicou este selo! Estou numa correria danada mas vou ver se mostro o selo ainda hoje!

Anônimo disse...

Eu respondi um meme destes também com musicas do Nando Reis e voce acredita que eu tava comparando e nenhuma das nosass respostas batem, interessante como são as visões né, mas adorei suas respostas

AcidStorm disse...

Nando reis é show!
Fui eu quem passei meme pra borboletinha ^^ rsrsrsrs


Gostei bastante do seu blog.

Um abraço e uma ótiam semana.

Livia Queiroz disse...

Opaaa
respondi com o maior carinho viu??
e obrigada!
vou responder o outro...
t aviso!
bjoksssssss

Anônimo disse...

entãoi tipo no blog voce nao ia achar o meme, pois foi feita no fotolog e em forma de maldição, aqui esta a transcrição dele heheheh

1* descreva-se: Infernal

2 * o que as pessoas acham de você: Tão diferente

3 * descreva seu último relacionamento: Tentei fugir

4 * descreva a atual relação: Eu e a felicidade

5 * onde queria estar agora: Do seu lado

6 * o que você pensa sobre o amor: Não vou me adaptar

7 * como é sua vida: Me diga

8 * se tivesse direito a apenas um desejo: Um simples abraço

9 * uma frase sábia: O mundo é bão, Sebastião

10 * uma frase para os próximos...: Quem vai dizer tchau