quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pra você ter algo de mim...


Genteeee... Recebi um selinho e um meme (de brinde)!
É tão bom ver que aquilo que te faz bem é uma ferramenta para abertura de novos mundos, não só pra mim, mas pra todas aqueles dispostos a ler, conhecer, pensar...
Meus posts não são lá a 8ª maravilha do mundo, mas são ditados pelo coração, e fico feliz em saber que tem gente que reconhece isso!
Bem, o selinho é uma graça e o meme super divertido, que adorei responder!
Aí vai:

Selo:


Meme:

1 - Por que resolveu criar um Blog?
Bem, a verdade é que já tive dois blogs antes deste. Um quando eu tinha 14 anos, e outro há um tempo atrás que eu dividia com uma amiga, mas acabamos ficando sem tempo pras postagens e acabamos deixando de molho. Resolvi voltar porque mesmo quando naõ tenho blog, escrevo sem parar! E os textos acabam ficando guardado no computador, largados, empoeirados... Resolvi por fim que se fosse para minhas palavras serem jogadas, optei por joga-las ao vento, e não num canto qualquer. Sendo jogadas ao vento, alguém pode sentir, e gostar... E pode ser útil em algum momento. Jogadas num canto, seriam condenadas ao esquecimento...

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Saber que meus textos são de alguma forma apreciados.

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Ah, só um? Gosto muito de visitar O Diário de Iza... Ela está sempre atualizando e sempre que posso dou uma passadinha para saber quais as boas novas! Não tenho nenhum mau blog pra indicar porque geralmente quando não gosto do blog, eu não visito mais, e me esqueço que ele existe...

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Meu tipo de música? Eu gosto de música! Não sei dizer que tipo gosto, mas tenho certeza do tipo que não gosto, que são aquelas pesadas. Gosto de músicas que me deixem a vontade. Mas não dispenso uma MPB!

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Sinceramente ainda não parei pra pensar num "assunto" em si... Geralmente eu posto o que sinto. Sentimentos? rs...

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Olha, se aqui nevasse eu certamente me mudaria pra um lugar bem longe, odeio o frio. Mas, se eu não tivesse opção, eu acho que encararia uma aventura de esqui. Por que não?

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteira sim... Sozinha nunca!

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
O nome veio assim, de relance! Eu adoro tocar violão... Adoro levar o violão em algum lugar e começar a tocar, com amigos, isso atrai, reúne pessoas, o ambiente fica legal... Eu queria algo que lembrasse o clima de música, então coloquei este nome, que na verdade é uma passagem da música "Eu vou tentar" de Ira!


9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Foi o Dialogando, do Paulo... Adoro aqueles poemas.

É isso!
E pra não perder o costume, eu repasso o selo c/ o Meme pra 2 blogzinhos:
~ Versão vida, do Vitor.
e
~ A Imperatriz, da Tinne!

4 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, só lembrando que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”

Abracos

Autora: Tinne Fonseca disse...

Adorei a idéia!
Como isso funciona?
rsrsrsrs...
meme? que nome estranho!
Me explica isso mellhor, ok?
Beijocas,
Tinne _ A Imperatriz

Paulo Henrique Pergher disse...

Acho que para a criação do blog são parecidos com os seus. E que bom que viestes parar aqui! \o

É legal conhecer um pouco mais das pessoas...

Estou pensando em participar também, mas ainda não decidi. huhu

Beijo, Milla.

E quanto ao outro post: acho que me confundi na interpretação no início, mas passei a gostar mais do texto com a sua dica... deu um toque especial saber. Deu vontade de fazer uma leitura, com um poema, dele... quem sabe não faço. :D

E obrigado pelo comentário no post!

Anônimo disse...

Que bom. obrigada pelo elogio. Estou que nem barata tonta... Não sei se estudo ou navego pela net...