Mas finalmente, como eu havia previsto, sim... Uma nova fase!
Surpresas que vêm de todos os lados, me confundindo e me segurando para não cair...
Confesso que ando meio perdida, sem saber ao certo o que eu quero para mim.
Ora, eu não sou assim exigente. Eu não quero livros ordenados em ordem alfabética nem fotografias datadas ou poesias rimadas num armário sem pó. Quero, sim, mantas puídas, travesseiros suados, a saia rodada ou o jeans velho... Os all stars sujos e as meias jogadas pelos cantos do quarto.
Talvez eu queira mesmo o ar levando a fumaça densa do incenso, e a solidão que traz os tons de Tiersen... As despedidas e o portão se fechando para o amor ali fora, talvez as portas de aço se abrindo para o meu trabalho.
Quem sabe tudo isso junto?
O que quero é segredo até mesmo pra mim...
Ainda quero aquele amor tranquilo... Ainda quero me deitar com a certeza de que nenhuma dor mais me incomodará, e pra ser sincera eu vejo isso chegando até mim nas mãos de alguém que eu jamais imaginei quem...
Percebi, as coisas espontâneas me comovem mais do que aquelas criadas com a intenção de comover.
E por falar em comoção, recebi vários selinhos, e vou aproveitar pra postá-los já!
Esse recebi da Lívia, de Assunto de Meninas:
Esse recebi da Carol, de No mundo da Lua:
E, por fim, esses dois da Sammyra, de borboleteando:
E repasso os selinhos, de todo o meu coração, pra quem quizer, na minha lista de blogs!
Bjs!!
9 comentários:
Agora você falou a minha língua:
"Quero, sim, mantas puídas, travesseiros suados, a saia rodada ou o jeans velho... Os all stars sujos e as meias jogadas pelos cantos do quartos.
parabéns pelos selos, foram merecidos :)
Aí, menina linda!
Eu tb quero tudo isso aí! E decidi que, a partir de já, eu sou feliz!
pq a felicidade não está, a felicidade É!
Beijo bem grande!
Bons ventos soprando aí!
Eu também não sou muito exigente com aquilo que quero, mas há dias em que me vejo na imensa solidão do meu trabalho. será mesmo isto que eu quero? os dias infernais dos arquitetos, a loucura da arte ou dos depravados que vagueiam pelo meu departamento. São perguntas que faço a mim mesma todos os dias. mas ainda assim, quem não gosta de uma pequena desarrumação saudável? gosto de ver o meu quarto atafulhado, com pó e calçado por todo o lado. gosto, dá-me vida!
beijo milla*, gostei do seu post, quase me inspirou a postar também no meu, coisa que não tenho feito regularmente, não tanto pela falta de tempo, mas mais por preguiça e falta de imaginação.
O simples fato de querermos algo já faz com que a vida pulse de forma positiva em nós.
Acho que o prazer tanto pode estar no imperceptível, no desordenado, no surrado e no poído, quanto ao contrário. E sabe por quê? Porque nós o fazemos. Basta quere-lo.
Beijos, minha linda!
Inês
e mais um selinho pra sua coleção ;)
te de um :$
rsrs
;**
Ahhhh minha querida!!
eu que adoooro seus textos!
Lindo como sempre!
Saudade de ti gÊmea!
Passa lá no meu blog tenho novidades!
beijooes
Estou de volta!
Carreguei os selinhos comigos.
Beijo
Às vezes tenho duvida do porquê sou tão encantada por vc... aí entro no seu blog e entendo tudo... Você pensa como um filme frances... E eu sempre pensei assim... talvez por isso fomos feitas uma pra outra... mesmo que não estejamos juntas.
Saudades...
é cah, acho q vc deseja o msm q eu.. ser feliz e mais nada.. paz e o resto vem d brinde pelas mãos d qm a gnt nunca imagina..rsrs adoreiii a frase: "O que quero é segredo até mesmo pra mim" perfeita
bj
Postar um comentário