sábado, 6 de setembro de 2008

Hoje eu tô sozinha

Posso dormir, talvez sonhar...
.

Pingos de chuva descansando sobre as folhas amareladas das árvores que fecham o jardim para o mundo lá fora.
O amarelo que cerca por debaixo do cinza que cobre o céu, o beijo fixado num momento que já passou e ali ficou.
O som dos trovões batendo e voltando, ecoa por entre os galhos dessa floresta, amedronta e nina as pessoas que abrem os olhos observando a noite, com medo de sonhar...
No fundo de um rio o mistério e o vazio das marcas pisadas de quem não tira jamais os pés do chão...
Na minha boca o gosto insuportável da fome nas madrugadas.
A noite corre, insone.
A água, a noite e eu.
* * *

Bom, vou aproveitando esse post pra colocar um selinho que eu ganhei da Iza, Doário de Iza... Coisa mais linda ela me chamando de "minha folósofa"!!! Já falei, quase tenho um treco quando ela me chama assim! hauahuahuah


O selinho é esse:








Muy fashion!
Repasso o selinho, com o maior prazer, pra:

~ Sofi, do My Little World
~ Sammyra, do Borboleteando
~ Livia, do Assunto de meninas
~ Carol, do No mundo da Lua
~ Lua Sollara, do Clave de sol e lua

.

17 comentários:

Nata Neumann disse...

inconfundiveis são suas palavras, que escreve com o mais doce sabor do dia, da emoção que lhe cabe nesto momento...
Adorei o post!

bjs

by Nata

Livia Queiroz disse...

E tudo vai acontecendo...tudo ao mesmo tempo, eh q vida lá fora continua...
Achuva ainda eh a mesma, os jardins são os mesmos... a nova "condição" que nos faz enxergar c outros olhos.
Linda descrição...


Brigada pelo selinhooOooOOo
Breve o Assuntos de Menina tb vai lançar um selo!!

bjaum

Anônimo disse...

Oi, Moça!!!
Quanto tempo, né? Já estava com saudade de ler vc...
Estou passando também para avisar que agora estou assinando um novo blog.
Botas Salto Agulha (como Crica Fonseca)
www.botassaltoagulha.blogspot.com
Te vejo por lá também!!!
Beijos,
Tinne Fonseca

Carol disse...

Brigadaaaaa pelo selinho!!
Amei, amei , amei!!
Tô super boba aqui, pq esse e um outro "blog sem preconceitos" foram os primeiros que eu ganhei!
Vou já colocar no Blog!
Brigada de novo!
;**

Carol disse...

Tem um selinho pra ti também lá no Blog: o "Blog sem Preconceitos".
Espero que goste!
Bejos,
;*

Anônimo disse...

e aqui agora, chove. chove e ouça as gotas cairem no telhado, é tão bom dormir com esse som!

amei o post, amei :)

beiijo
;**

"O Autor", disse...

Sinto saudade dos trovões.

Livia Queiroz disse...

o Assunto de Meninas acaba de lançar um selo...

o Selo: Blog da Gente!!!

E o seu blog eh um dos indicados!
passa lá e pega viu??

Depois indica mais tres blog pra recebÊ-lo viu??

Bjaum

Dois Rios disse...

Há dias em que a chuva afoga os sonhos.

Beijo,
Inês

Lua Sollara disse...

É... a chuva pode se transformar em um turbilhão de emoções...
Thanks pelo selinho...
Ainda não tive tempo de postar.. mas quem sabe seja em breve...

Carol disse...

Tem um meme pra vc lá no meu Blog!!

;**

Carol disse...

Tem um meme pra vc lá no meu Blog!!

;**

Sofia Lambert disse...

Gataa só pra avisar que o endereço do meu blog mudou
agora eh: http://sofieseupequenomundo.blogspot.com/

beijosmeliga

Sammyra Santana disse...

Miiiiillaaaaaaaa, selinho pra ti no blog!
beijo grande, grande

Crica Fonseca disse...

Oi, Querida!
Bom te ver por aqui também. Viu que seu link tá garantido, né? Rssrsrs...
Pode apagar o link para o meu blog antigo, acho que vou deletá-lo qualquer hora.
Ah! aproveita e entra no novo perfil do orkut. O outro já era... apaguei!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12501106498295562030
Beijos,
Crica

Mariana Dandara * disse...

dormir e provavelmente sonhar, com essa chuva caindo lá fora, nada difícil;
aliás, essa noite tive um sonho muito confuso, como se houvessem vários sonhos em um só. inédito para mim!

adorei aqui ;*

Anônimo disse...

Demorei para aparecer. Mas estou sempre de olho para ver o que há de novo.
Muita correria por aí?
Beijos!