domingo, 6 de janeiro de 2008

Bairro das Laranjeiras...


Primeiramente eu queria deixar bem claro que a vida sempre me pega de surprise!
Eu não imaginava que folisofia... Aliás... "A filosofia do livre-arbítrio" dispertava tanto o interesse do povo!
E por fim o que descubro, pelas filosofias imposta tanto nos comentários, quanto nos orkuts da vida e nas conversas do msn, é que a vida não é complexa, nós é que temos complexos!

Enfim... Meus planos de ir pra praia e tocar um Mi Maior num lual, foram pro brejo...
Mas não estou reclamando, quem sabe não consigo trocar o brejo por uma cidadezinha pacata de Minas.
É... estou apaixonada por esse povinho chamado mineiro!

Nóssinhora, vida de cidade grande é doidimais!

Quem sabe por lá, entre um bairro e outro, não encontro um ser de all star azul pra completar as minhas músicas...
Ou pra combinar com o preto de cano alto que eu ainda vou comprar... ^^
Já me chamaram pra ir pro Rio, então eu fico tentando imaginar como seria ficar num lugar onde, de repente, você tem que baixar porque uma bala perdida está querendo entrar no seu lugar.
Sou mais São Paulo, terra da garoa! Campinas, a cidade do céu azul...
Ou Minas, e seus bairros que compõe suas mini-cidades...

O all star azul... Os novos lábios... As gírias de um novo vocabulário... O bairro das laranjeiras...


Estou viajando demais? Mas pode crer que quem sonhar um dia o sonho vem...
Eis no sonho, a lei da atração!
E, pra quem não sabe, começar já é metade de toda ação.

5 comentários:

Unknown disse...

Powwwhaas Carola....vc quer escrever poesias querida?hauishius
Que profundas as palavras =P

AMOO
ps: q historia eh essa de Mians?qdo?cum qm? e essa do Rio?? hunf...

Alluc disse...

Palavras mais que lindas!!!
Meus parabéns Camilinha!!!
Por isso que eu te amo mais ainda, vc fala com o coração e não tem medo de expor os sentimentos!

Lembre-se, que não importa onde, porque e o que você está fazendo... o que importa é ser você mesma, seguir seu coração, dizer sempre a verdade e fazer valer os seus direitos! `^^´

BEIJÃO!!!!
TE AMOOO!!!

Unknown disse...

Ok ok ok ...

Você pode ir pra Minas... tocar seu Mi maior ou menor... sustenido ou bemol... vc que escolhe... Desde que seja na mesma data em que eu for pra FLORIPA!!! Porque agente já passa tempo suficiente separadas durante o ano letivo... ao menos nas férias merecemos enjoar da companhia uma da outra né?!?!... hunf... =P

"Seu all star azul combina com o meu preto... de cano alto!!"

Show do Nando Reis!! Em sua companhia!! ^^

ahhh... deixa eu escrever um provérbo chinês que eu escutei por esses dias... e que tem a ver com o finalzinho do seu text:

"Uma caminhada de 1000Km se inicia com o primeiro passo."

haiuahuahuahauhauhauhauhauhaa...

Um beijoooo!!!!!!

Rhidi disse...

Ahhh Mi, larga tudo meninaa, vc escreve muitoo bem, essa parte do mundo não ser complexo e sim a gente ter complexos, é a melhorr,

Ahh Nando Reis é demais, rei rei rei Nando Reis é nosso rei !!!( nossa quanto rei na mesma oração, mas enfim...)

Ta muitoo perfeito amiga
te amoooo ocê um cadinhoo

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaa
Saudadessss

to adorando se blog auhauahuaha

bjaooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!