quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

How do you do??


Hoje eu acordei assim.
Hoje o dia tá bom pra mim.

Eu já perdi os meus direitos de reclamar. De olhar pra trás. De recuar... Ontem é que foi difícil, ontem a noite, naquele momento fúnebre (por que não?). Quase bêbada, quase histérica, o coração dizendo milhares de coisas das quais eu não quero mais saber. Então pensei:
"Vou acabar com isso, antes que isso acabe comigo."

Então acordo hoje deveras descabelada, aproveito meus momentos mais insanos em que acabo de acordar, não podendo distinguir nada com nada, e de ladinho vou dançando de um lado para o outro do quarto, arrumando a bagunça de ontem.
E a bagunça de dentro? ih, essa... essa eu nem sei. Quanto a isso, nua e crua, vou me jogando enquanto posso, disfarçando o que há de mais reprimido em mim.

Na minha confusão, é melhor nem eu mecher!

4 comentários:

Aline disse...

To tão cansada miga...
E em breve vc tbm vai tah passando por isso... acredite... hunf...

Mas então...
Passando aqui só pra te deixar um beijinhu.. deixo pra entrar em filosofia outro dia... ^^

ahh... fiquei feliz em ver meu nome citado... ahuiahuahuahua...

Zuera... isso é coisa de gente que tem o "ego-ferido" eu não sofro disso... ahuiahuahiauhuaha...

Beijozinhos!!!
Amo absurdos!!

Rhidi disse...

oiee minha lindaa]não to muitoo boa
pra escrever hj
deprimida total

só dei uma passadinha

beijooo

Mila disse...

Ixe, amiga... se joga! dá a volta por cima e vai de ladinho... hahaha...

bjooo.. brigadinha pela visita! amo vcs.

Jana disse...

Iiiii miga, tu tinha q pedir pro povo comentar no teu blog justo hj, tmpo ruim, chuvinha q dah sono ou q nos faz lembra amores passados...rs

É mas eu toh OTEMAAAAAAA, pq hj, justamente hj nos esbaldamos d TAAANTOOO comer CHOCOLATEEEEE, eita dia bão, fala sério, né não!!!

Minha barriga tah doendo agora sabia..ai axo q exageramos, mas valew apena pois se eu delirei no s chocs vc tmbm, viu viu!!!heheheh

Miga Brigada pela companhia de chocolate tah!!!

e desculap se eu não tive nada melhor pra comentar, na verdade não tem nada a ver com o q vc escreveu aí em cima..o q era preu comentar msmo? rs

Foi mal!!! mas eu precisa commentar d alguma coisa,né!!!

Huehuhuheuh


Bjos e mto mais bjoooosssssss

ah mais chocolates, né!!
Soh na semana q vem...heuehue