segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Conflitos existenciais...

...Era o problema do Paulo Cézar. PC, pros mais íntimos. Finalmente meu PCzinho querido chegou do hospital... Médico disse que era problema de cabeça, muita informação pra cabecinha dele e ele acabou pirando, entrando em crise existencial. É. Teve então umas seções com o psicólogo logal e ficou melhorzinho... O médico dessa vez disse pra eu tratá-lo bem, e não forçar a fazer o que não quer... Sabe como é... Adolescente é fogo! Eu cheguei a desconfiar que ele andava no caminho obscuro das drogas, fumando maconha ou sei lá o que, pois percebi aos poucos quão lerdo ele estava pra raciocinar certas coisas...
Enfim. Aconteceu que no meio de uma discussão lhe faltou argumentos e ficou lá, pensando, pensando, pensando... E não tinha muito o que me falar... Falei pra ele ir dormir imediatamente, o que deveras causou um trauma psicológico tão grande que ele não quis mais acordar. Foi pro hospital.

Mas ainda bem que não era nada muito grave e agora ele está aqui comigo. Meio zonzo ainda... Mas está vivo! É isso que importa.

Bem, nesse tempo que eu fiquei sem postar algumas coisas aconteceram. Usei o método tradicional para escrever: papel e caneta... Mas são águas passadas e quem sabe um dia eu venho a postar o que já escrevi. Como uma pessoa do signo de ar, que vai e volta, diz e desdiz, é muito provável que eu venha a postar realmente o que já foi escrito e - por hora - esquecido.

Muito confusa. Eu. Muito confusa.
Tal qual Paulo Cézar.
Coisa de família.

O mais legal é que mesmo no meio do nada eu não fui esquecida! Ganhei esse selinho do Infinitas Idéias, que repasso pra quem vier aqui tocar comigo e, o acorde, dessa vez, você escolhe! ;)

Beijos e uma ótima semana!

9 comentários:

Bruna Fernande§ Waltrick S2 disse...

Oi
passa lá...
Estreandu hjj

Espalhee

Sammyra Santana disse...

Millaaaa, ai que bom te ver de volta, amiga! já te add no msn, viu?
Pois é... bem, bem, eu não tô. mas tb não quero dizer q tô mal não... prefiro fazer igual tu e dizer q eu tô confusa, rsrs!
Beijo bem grande!

Livia Queiroz disse...

Oooow ki bom q voltou
senti tua falta moça...

falta dos seus escritos, falta de sua presença lá no meu blog.

e q bom tb q Paulo Cezar ja ta numa boa neh??

Dois Rios disse...

Texto fantástico, Milla!

Essa maquininha respira, pulsa, esquenta, esfria, adoece, padece,dita normas, faz pirraça e o pior, nos torna completamente dependentes e carentes. Ela tem o poder de colocar (e tirar) o mundo nas nossas mãos e confesso, não sou absolutamente nada sem ela.

Beijo grande,
Inês

p.s. também andei sumidinha da blogosfera por total falta de tempo... agora tá tudo nos eixos novamente.

Jessica Laviere disse...

Senti falta dos teus posts.
Vê se não força muito o coitado do Pc...Bjuls

Sammyra Santana disse...

cuida bem do Paulo Cezar pra ele não te deixar mais na mão! hahahaha

Beeeeeeeijo

Alluc disse...

Gente... coitado do PC....
Mas o importante é que ele está bem!!!


Vamos fazer uma corrente para que ele não se sobrecarregue!
Ops...

Corrente, não PODE!
ahahuahua

Beijão!!

Unknown disse...

Oi miiiigggaaaaa!!!!!!!!

Noosssaaa... não sei pq mais me identifiquei tanto com esse POST!!!
Meu Pedro Carlos tbm passou essa fase... coitado... ainda passa né... lento coitado... já não desempenha mais algumas tarefas que eu tão amorosamente peço... hunf... sabe como é né?!... Decidi deixá-lo descansando de vez... e encomendar um novo... afinal de contas ele deixou de ser um adolescente faz um tempinho já né... hihihihi... já até andei ameaçando o coitadinhu de mandá-lo pro azilo... =P ... mas seria maldade demais... o dó!!!

saudades master...
Sábado faço contato com você
Te amo muito!!!

Um beijo!!!

Sofia Lambert disse...

HAzooo no texto gemeeea!!!
tu sabe que eu te adoooro neh?

Quem não é confuso???:S:S:S