quinta-feira, 6 de março de 2008

Alma, daqui do lado de fora...


Pronto.
Poxa vida, não tive tempo para nada nesses ultimos dias. Queria postar, queria escrever, queria sair, queria me perder...
E me perdi! Mas não da maneira como eu quis. Me perdi sem tempo, me perdi na consciencia das minhas responsabilidades. Trabalhos...
Enquanto a vida vai correndo lá fora, a alma vai reclamando aqui dentro. Inquieta, às vezes ela precisa falar também. Não contente com a posição de prisioneira de um corpo carnal, ela usa das mãos, da boca, dos olhos... De alguma forma ela precisa sair, voar, se expressar...

Lembro-me de uma conversa que tive com uma amiga minha no msn, assim que fiz este blog:

Fabi diz: eu acho que pra ter blog tem que ter algo de "bom" pra passar... e eu como não sou muito boa nisso...nem faço.

Milla diz: bem, pra ter um blog, na minha opinião, vc tem que ter um coração bem pequeno.. tão pequeno que não caibam as coisas ali dentro, o que faz vc sentir necessidade de jogar isso pra fora.. pro vento.. pra qualquer canto.. nao é a toa que tenho 2 blogs... um eu escrevo o que de "ruim" (digamos) eu sinto.. coisas q eu guardo pra mim, mas não dentro de mim.. dores, amores e blábláblá... agora este outro que eu criei.. é mais pro dia a dia... e como eu sou mto inconstante, hoje eu to assim, amanha posso fazer alguem sorrir, depois posso fzer alguem pensar.. quem sabe um dia eu faça alguém chorar... não sei. Pode até ser que ninguém leia... mas mesmo assim.. pelo menos estou dando algo de mim.

É... na verdade citei só uma das utilidades de se ter um blog. Mas na verdade, é muito mais que isso. Cada um usa seu blog da maneira como quiser. Eu uso de todas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc, Um Blog e para guardar recordacoes, coisas pequenas no nosso dia a dia
Parabens

Anônimo disse...

O blog serve para sabermos que temos um lugar nosso, onde pôr tudo o que nos viver à cabeça.. se ajudar o nosso crescimento, melhor! eu tenho mesmo uma necessidade perante o meu blog.. nao escrevo nele à tempos porque ando cheia de trabalho..
(reparei à uns dias que tens arquitectura no teu perfil... e já vão duas... e para a semana tenho entrega de projecto :S... é dura a vida de semi-arquitetos)
beijinho**

Anônimo disse...

Olá. Passei para desejar um ótimo fim de semana e dizer que concordo contigo.
É no blog que colocamos a força dos nossos sentimentos.o meu serve para muitas coisas, inclusive para ficar mexendo, tirando e colocando coisas, como eu sempre faço.
Beijão!

Liz / Falando de tudo! disse...

O meu blog também é pra tudo, eu gosto de falar de me expressar, mesmo se nao vem ninguém comentar eu nao me importo!
Um dia vc foi no meu cantinho e me deu força por causa do cancer que minha irma operou, quero que saibas que ela esta bem, e muito obrigada pela força, valeu mesmo!!
Também criei um blog so de fotos, caso você queira ir visitar:
www.falandodefotos.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabens pelo blog!
umblog realmente e paara quem nao tem espaço no coraçao para todas essas coisas...
uma dasmelhores analogiasq ouvi nos ultimos tempos