quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pandora

Fui convidada a participar de um novo projeto de blog. E o mais lindo da história é que fui chamada por uma pessoa que admiro muito nessa blogosfera, seus textos são perfeitos! A Lívia, do Assunto de Meninas me abordou numa certa noite e eu duvidei da idéia, mas como uma louca geminiana, no dia seguinte eu já estava criando a imagem do layout, empolgadíssima!
Ultimamente tenho andado um pouco sem tempo, afinal administrar trabalho e faculdade não é lá a coisa mais fácil do mundo, mas damos o nosso jeito, sempre. Afinal tudo que eu quis na minha vida eu consegui, então dominar um pouco o sono não é a luta mais árdua, os meus olhos ardem.

Enfim, sem mais rodeios, convido a todos a dar uma passadinha lá pra entender um pouco do que eu digo:


PS: Não, não estou abandonando esse blog, vou continuar aqui, mas darei um pouco o ar da minha graça por lá também.

3 comentários:

lugar_teu disse...

que bom milla.. novos projectos são sempre novas forças, por mais trabalho e cansaço que se apudere de nós.

beijo** =)

Livia Queiroz disse...

Milla, convidei-te por ser tua fã, e amaaar teus escritos,por saber de todo o talento que você tem com as palavras e a sensibilidade da busca pela palavra certa, isso é perceptível em cada texto seu.Ainda hoje me pego paradona na frase: "Oxalá liberdade fosse um presente obrigatório para cada um!"

O projeto Pandora(aliás na época ela nem tinha nome lembra? rsrsrs Você que escolheu), surgiu em minha cabeça, no meio de uma madrugada de insone...
Achei bacana compartilhar isso. Lembrei-me então que tenho uma parceria que dá super certo com a Lorena. E pensei que outras parcerias poderiam sim ser bacanas... Lembrei de vc e do Jr.

À príncipio, por conta de sua hesitação, pensei que não ias topar, mas você foi deixando umas brechas entre uma e outra pergunta sobre como seria o blog,e foi dando a entender que se eu desse uma resposta certa você toparia.
Bom, você topou... Acho que respondi algo que você queria ouvir(ou melhor ler)rsrsrsrs
Ou talvez você simplesmte se jogou, até porque, arriscar vale à pena quando não se põe em jogo a (nossa) vida e o (nosso)dinheiro kkkkkkkkk

To gostando pacas de escrever contigo e a sintonia de pensamentos acerca de Pandora tá sendo ímpar.

Obrigada.
Só tenho que agradecer por mais um cantinho pra chamar de meu...seu...e de quem mais quiser "chegar junto"...

Bjoks

AFF, ISSO FOI UM COMENTÁRIO?
PEQUEEEEEEENO NÉ?

Dois Rios disse...

Oi, Milla!

Nossa, quanto tempo, né? Estava com saudades. Depois vou dar uma passada no Caixa de Pandora para ver o que você anda aprontando por lá.

Beijos,
Inês