sábado, 14 de fevereiro de 2009

Selo e meme...

Recebi um selinho bem massa da Jessica de Make me Feel (seu ultimo post está ótimo!)... E um meme da lindissima (não é puxa-saquismo, simplesmente sou fã de todos os seus textos) Lívia, do Assundo de Menina.

Eis o selinho:

O meme é o seguinte:

1. Colocar o link de quem te indicou pro meme;
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

E lá vamos nós...

1~* Estou em constante crise existencial e, ultimamente, isso tem me afetado mais que o normal.
2~* Meu chocolate preferido é Milka... De preferência com avelã.
3~* Tudo o que eu quero agora é um pouco de sossego... Uma maçã e uma rede pra eu deitar, por favor...?
4~* Minha psicóloga diz que tenho preocupações muito pesadas pra minha idade. (Isso me faz acreditar que, às vezes, sou mais velha que a minha vó)
5~* Ainda leio gibis da Turma da Mônica. Na maioria das vezes compro pro meu irmão, mas quem acaba lendo sou eu. E morro rindo! (Isso me faz acreditar que eu não sou tão velha assim)
6~* Na encarnação passada eu era uma vaca. Francesa. Vivia na Índia e por isso morri de velhice, não no matadouro. Isso explica bem o fato de eu ter paixão por vaquinhas, viver de leite e salada, adorar a lingua francesa e ser tão ranzinza!

Bom.. O selinho eu quero dividir com a Lívia, que me passou esse meme divertidissimo!
Quanto ao meme, acho que vou fugir um pouco da regra, e dar de presente pra quem quiser pegar! =)

Beijão!

Nenhum comentário: